Samstag, 28. Juni 2008

todavía todavía no se sabe con certeza

"en la distancia tanto amar para nada"

Freitag, 20. Juni 2008

Sair so.

A Roberta deu para mim um pouco de música brasileira. Na verdade, eu ainda não conheço muito, quase nada, só sei cantar algumas linhas da Bossa Nova antiga, da Bossa Nova dos seus primeiros anos. Estava com tanta vontade de conhecer mais da música do Brasil.

... e agora não canto mais João Gilberto, agora estou cantando Lenine.
... "Hoje eu quero sair so" ...

... só isso ... e é isso o que eu sinto, depois de uma semana cansativa, triste, triste por voce, mas triste também porque não resolví avançar no meu trabalho da faculdade.

Triste, ... parece que a minha vida de repente se está tornando lenta, muito lenta.

Preciso sair so!

Quero sair so, estar sozinha!

Montag, 16. Juni 2008

Admito, isso é um pouco deslocado aqui, ...

.. mas eu estou gostando da frase, então, vou colocá-a aqui. Apesar de tudo, apesar de tudo ...

"Isso vem contra mim. Pois eu não pensei em me casar. O mais engraçado é que ainda tenho a certeza de que não casei... Julgava mais ou menos isso: o casamento é o fim, depois de me casar nada mais poderá me acontecer. Imagine: ter sempre uma pessoa ao lado, não conhecer a solidão. - Meu Deus! - não estar consigo mesma nunca, nunca. E ser uma mulher casada, quer dizer, uma pessoa com destino traçado. Daí em diante é só esperar pela morte. Eu pensava: nem a liberdade de ser infeliz se conserva porque se arrasta consigo outra pessoa. Há alguém que sempre a observa, que a perscruta, que acompanha todos os seus movimentos. (...) Eu sempre dizia: nunca.
- Por qué casou? - indagava Lídia.
- Não sei. Só sei que esse "não sei" não é uma ignorância particular, em relação ao caso, mas o fundo das coisas. "
(Perto do coração selvagem, Clarice Lispector)

Dienstag, 10. Juni 2008

Maracujá!!!


Acho que a maracujá é a fruta mais gostosa do mundo;) ... mesmo que eu ainda não conheça o caju, hmmm ... com vontade de conhecer o caju!!!

Frutas ...

Conny, descobre o chavero que vc deu de presente para mim?
Eu adoro as frutas do Brasil, adoro, adoro ir pra feira e comprar frutas, tou apaixonada!

... de dia ...


... de noite ...


Paraty ...


Paraty .. me esquecí do número;)


Uma rua no centro da cidade ...

voce sabia?


Voce sabia que nessas ilhas até tem telefones publicos??!! Não acreditei a ver numa dessas ilhas, na praya mesma, um telefone publico!!!!! ... ali não tem nada, mas tem telefone publico, acho engraçado!

... mais uma praya ...


... tanta vontade de ficar lá para sempre!

Paraty 3 - barco e praya;)


... é só um barco e uma praya, mas eu gosto da imagem!!

Paraty 2


Paraty - meu passeio do fim de semana!

Parati, visto do mar ... chegando na noite/
Parati, vom Meer aus gesehen, am Abend ...

Prédios e mais prédios ...



... é simplesmente assim! ...

Isso também é São Paulo ...


... e o bairro é meu bairro, onde eu moro. Bonito, não é?

Memorial de América Latina 2


Enfim, isso fica aberto a qualquer interpretação ... América Latina é acaso só lugar de tristeza? O qué quer dizer o sangue que corre da mão? América Latina é lugar de rebelião, de acção?

Memorial de América Latina


... isso ainda é São Paulo, Barra Funda. No Memorial fazem reuniões do Mercosul, tem uma exposição sobre um monte de paises de América Latina (com peças muito interessantes do Mexico), ... eu gosto muito da biblioteca do Memorial.

Montag, 9. Juni 2008

Foi bonito!!!

... só para registrar que adorei Paraty!! Qué cidade mais tranquila e mais linda!! Chegei bem, achei albergue. Estava muito sol, disfrutei um monte de estar no sol ... no sábado salimos com uma menina de Argentina em barco, nadamos no mar, qué maravilha! ... gostei e estou com vontade de viajar mais! Hmmmm ... parece que encontrei a paixão por viajar, me tornei apaixonada por viajar!!!! E o Brasil tem tantos lugares mais por visitar ...

Freitag, 6. Juni 2008

Um passeio

Este fim de semana eu vou fazer um passeio pela praia, Paraty. Ou seja, isso é o que tenho planejado, mas, quem sabe, ... tou com medo a não chegar bem (nem ao terminal Tiete, nem até ali, tou com um monte de medo), tou com medo a não achar albergue. Tou sem vontade de viajar. Sem vontade, sem vontade, sem vontade ... só com medo.